domingo, 16 de março de 2008

A culpa é do Mel Gibson!

Se você que está lendo essa postagem for homem, me responda um pergunta: Qual é o problema de vocês com o filme "Coração Valente"?

Não que seja um filme ruim! Muito pelo contrário. Mas a pergunta é: Por que os caras são viciados nesse filme?????

Ontem eu fui praticamente obrigada a ver esse filme. Sem contar que já era tarde quando começou, o filme acabou quase uma hora manhã. Isso porque, além de bem leve (com poucas brigas, poucas mortes e aquela super suave cena em que o Mel Gibson grita "LIBERDADEEEEEE") o filme tem 2h 57min!!
Meu namorado ainda viu o filme todo falando comigo sempre "Tá acordada?". Tá certo que eu tenho um grande histórico de dormir durante os filmes, mas esse ele queria ter certeza de que eu visse.
E não é só ele. O namorado da minha amiga, sempre que pode insiste para que ela veja o filme com ele. Ela ainda resiste bravamente... mas eu não sei até quando.
Agora mesmo está passando um episódio de "Rules os Engagement" (série da Sony) em que o marido pergunta para a esposa se ela quer ver um DVD, ao que ela responde "Eu não vou ver "Coração Valente" de novo!"

Será que todos eles queriam ser guerreiros escoceses???

Se você for mulher e seu namorado também for viciado nesse filme deixe o seu recado!

4 comentários:

Felipe Fantuzzi disse...

A culpa é do Mel Gibson! Ele de cabelão e kilt tah uma graça!! hauhauauhauhuaa

Po, o filme eh mto foda, moooo.. Um dos melhores do gênero. Eu sei q nao eh lah a sua praia! hauhuaha... Mas dentre esses filmes de guerras medievais e tals o Coração Valente é um ícone e um marco. E cá entre nós: muito melhor do que Clube da Luta [eu sei q ainda não vi, mas pra ser melhor que Coração Valente tem q ser no mínimo um Sangue Negro da vida].

Felipe Fantuzzi disse...

Só mais um comentário: quando eu for pra Escócia vou comprar um kilt e uma gaita de fole pra miim!!! :) :) :)

Unknown disse...

E eu vou ter que aguentar vc com o kilt e a gaita de fole!!!!

Eu vou é matar o Mel Gibson!!!!

Felipe Fantuzzi disse...

Scotland United!!!!!!!