quinta-feira, 5 de junho de 2008

Casa nova

Estou aqui para falar que não morri! Não que vá avisar à muitas pessoas, já que acho que só quem lê esse blog são os amigos da faculdade e meu namorado! E todos eles sabem que eu não morri.
Mas se mais alguém lê... vou avisar. Me mudei! E meu computador ainda não está montado, por isso a falta de posts. Bem... na verdade esse não é o único motivo da falta de post. Como eu já tinha dito antes, a preguiça é a causa maior da minha ausência.
Agora uma história triste... no mínimo de dar pena. Em casa agora eu sou obrigada a estudar. Sabe por que?????? Falta de outra coisa para fazer. Por enquanto estou sem TV aberta, sem TV à cabo, sem internet e se nem mesmo um computador pra ouvir música. (BUÁÁÁÁAÁÁÁAÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!). Por isso... não me resta nada a não ser estudar. Quando eu canso de estudar eu vou ler. Coisa de Nerd... pode falar!
Vou passar a ir explorar o bairro quando cansar de ler. Afinal, após quase 21 anos morando no mesmo bairro, eu saí de lá! Agora eu não sei mais sair de casa!(2X BUÁÁÁÁAÁÁÁAÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!)
Bem... eu acho que essa casa ainda vai render alguns posts engraçados.
Vou começar contando uma coisa agora mesmo. No prédio é proíbido fazer barulho muito alto após as 17h. Coisa que nós descobrimos quando o porteiro falou que estavam reclamando porque depois da mudança nós estávamos furando a parde para colocar o armário da cozinha. Mas ontem eu também descobri que tem um vizinho que torce pelo fluminense quado às 23:55(eu olhei no relógio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) ele apareceu na varanda gritando "NENSEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!" e me acordou!
Cadê a pessoa que reclamou da furadeira nessas horas????

Um comentário:

jéssica disse...

huahuahuahuahauhauahuahuahua...mt bom esse episodio da furadeira...hehehehehe...com ctz ja to vendo q essa casa vai render post bem engraçados...heheheeh....e ve se naum deixa a preguiça te dominar menina na hora de atualizar esse blog...hehehehe