domingo, 28 de dezembro de 2008

Crepúsculo





É, eu sei...

Muita gente fala mal, fala que é bobinho. E eu vou falar, é bobinho mesmo. É romantico. E eu fui ver! E gostei do filme!!
Dessa vez não distorceram totalmente a história do livro. Faltaram algumas coisas. Mas empre falta. Aposto que o pessoal que leu Harry Poter também acha que no filme falta bastant coisa. Por falar em Harry Poter. Não gostei muito do Cedrico como Edward. No livro a mulher fala que o vampiro é lindo e maravilhoso... Ele pode até ser bonito, mas não é lá essas coisas.
O lugar onde foi filmado realmente é muito bonito, as cenas filmadas na floresta ficaram muito bonitas mesmo! Uma atenção especial para a cena do Baseball! Muito boa!!! Eles realmente pegaram o espírito da coisa.
A Bella poderia ser mostrada um poquinho mais como desatrada. No livro ela é um imã para desastres, poderiam deixar isso um pouco mais claro!
Outra coisa que eu gostei muito foi que eles colocaram falas inteiras do livro no filme. Falas importantes! Isso foi bem legal, dificil fazerem isso!

Sendo assim... Fã é fã!!! ADOREI!!!!! No imdb o segundo filme (Lua Nova) já consta como em pré-produçã com lançamento pra 2009. E eu já me considero na fila do cinema pra ver!!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

sério, é o cedrico quem faz o edward? e o cara que fez o cedrico e bonito sim, talvez naum como a descrição no livro mas ele meio que combina com o personagem...com relação aos filmes vi o msm q vc viu, tipo vao fazer q nem fizeram com matrix (os dois ultimos) vai ser gravado de uma vez e o lua nova sai em 12/2009 mais ou menos. enqnt naum vejo o filme vou ler os outros dois livros =)

Corellian disse...

Os Suspeitos é um excelente filme. Sobretudo se você não souber previamente o final. O que não era exatamente o meu caso, eahUEhAUeha.

ps: Twilight = ZZZZzzzzzz... ehauEhaUh..

Unknown disse...

Então eu estou bem! Eu axo que não sei o final!

Fernando disse...

Nuss só to ouvindo cometários ÒTEMOS sobre o CREPUSCULO, tanto livro quanto o Filme!!! Vou comprar o livro e depois ver o filme!!! Abraços! Mtou boum seu blog! parabéns!

ღ Jéssyca disse...

eu li os 4 livros e assisti o filme
sou fã, mas não gostei da escolha de atores, mas isso é gosto pessoal, né?

é uma história no minimo viciante e apaixonante, marcou 2008^^

mas como tudo o que é bom acaba (tipo harry potter¬¬)eu agora estou me concentrando em outra serie de vampiros (dessa vez com 9 livros p ver se dura *_*)

;)

ღ Jéssyca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.