sexta-feira, 26 de junho de 2009

Surto criativo

Você deve estar se perguntando (E se não estiver, não tem problema. Eu conto assim mesmo.) O que leva uma pessoa que passou mais de duas semanas sem dar as caras aqui, fazer cinco (contando com essa postagem explicativa) postagens de uma vez só. Em uma palavra: FACULDADE. Foi isso que me aconteceu. Vem acontecendo já a 4 anos, mas as últimas duas semanas foram cruéis como há tempos eu não via. Com direito a laboratório todos os dias e estudar todo o tempo possível. Eu tive várias idéias para postar, mas não pude colocar em prática. Então resolvi fazer tudo de uma vez antes que a preguiça (ou mais provas) chegasse.


Não dá pra ler direito por que pode estar meio borrado (e minha letra é feia pra caramba) é Cálculo de Reatores.

Foi essa a prova que fechou a primeira leva.
Fechou durante um incêndio no outro prédio da faculdade. Incêndio esse que eu só fiquei sabendo quando acabei a prova (das 8 até quase meio dia fazendo prova). O incêndio foi bem pequeno, nem de longe parecido com o último, mas mesmo assim, um incêndio. Ninguém se machucou e nem houve muito estrago.

Agora é respirar fundo.... E se preparar para a segunda leva de provas.

There's no rest for the damned.

Nenhum comentário: