quarta-feira, 28 de abril de 2010

De tudo um pouco

Oi! Tudo bem?
Lembram de mim? Eu costumava escrever nesse espaço aqui há muito tempo atrás... Falava muito de Alice no país das Maravilhas, sempre comentava sobre os filmes que via...
Tá começando a lembrar né?
Pois é! Olha eu aqui de novo!
Eu voltei... Espero. É sério! Eu espero voltar mesmo! Espero falar mais por aqui, fiquei muito tempo afastada. Pc travou, a preguiça bateu (bateu não, me espancou! Pela quantidade de tempo que eu to sem aparecer por aqui!... Enfim! To de volta. Tentar fazer um resumão do que aconteceu e pra eu saber do que ainda tenho que falar aqui!

Pra começar bem, tem um bocado de filmes que eu vi e queria comentar. Alguns eu não sei se vou conseguir comentar sem histeria. E pasmem... Nenhum deles é Alice (=O). Eu ainda não vi Alice (OMG! Eu traí o movimento Alice!!!). Tenho que comentar sobre o plano maléfico do namorado de me levar pra ver um filme sem me deixar ver quase nada sobre ele, só pra me ver sair chorando horrores do cinema. (Pausa para comentário: Chorei mesmo, eu saí do cinema e tive que parar antes de começar a andar pelo shopping de tanta vergonha do quanto eu chorava). Agora eu vou surpreender mais ainda (Mais do que quando você disse que ainda não viu Alice?!?!?!) Sim!!!! Muito mais!!! Esse monte de filmes que eu tenho que falar... A maioria é Coreano! (Uma pausa pra que você se recomponha e tire essa carinha de nojo do rosto enquanto fala "Coreano?!!??!" torcendo o nariz. Tirou? Bom, vamos continuar.) Vocês, e nem eu, nunca imaginariam que o melhor filme que eu já vi na minha vida seria Coreano. Nem imaginaria que eu tenho dois atores e um diretor favoritos (Adendo para o namorado: o Bong Joon-Ho nem de longe será meu diretor favorito! Já to falando logo! [piada interna mode off]) e posso escrever o nome deles sem ir consultar no Google!!! Ahaaaa!! Agora essa foi surpresa mesmo!

Perdi várias ideias de post ao longo do caminho. Pela falta de computador e pela preguiça mesmo. Droga... Vou tentar compensar. Tenho novidades sobre o curta "No Escuro". E talvez mais algumas novidades que eu possa lembrar pelo meio do caminho. Eu prometo chutar a preguiça de lado e tentar postar mais vezes! Prometo mesmo!

Se eu não cumprir, o Luiz fará questão de me cobrar! Ele tá reclamando há muito tempo que toda vez que aparece por aqui ainda tá a mesma postagem do "Alice em London"!

Nenhum comentário: