quinta-feira, 22 de julho de 2010

De volta, novamente

Pois é! Não faz muito tempo que eu passei aqui me desculpando por não ter dado atenção suficiente a esse humilde pedacinho de internet que cabe a mim. Bom, ultimamente eu não tenho dado nem atenção suficiente a esse humilde ser de 1,56m que vem a ser eu!

Final do período foi estressante o suficiente. Mas eu não me preocupo, o próximo será pior sem dúvida. Se você sonha em um dia fazer engenharia e alguém chegar pra você e falar, depois melhora... Ria profundamente na cara dessa pessoa!

Quer ter uma ideia de como tem sido difícil? Eu não tenho ido ao cinema! =O Sim! Eu abandonei as salas de cinema! Eu não fui ver Kick Ass... Tá, o motivo não foi exatamente a faculdade... Esse filme simplesmente não me convenceu a ir vê-lo! Apesar dos protestos do namorado (namorado esse que esteve em SP gravando sua parte no CD de estréia da Still Alive! Sim eu faço propaganda e sim, tenho orgulho deles! Quer deixar?), nós não fomos ver Kick Ass. Não fui ver Toy Story 3 nem Shrek 4 (Dá pra alguém fazer um filme novo e chega de continuações por favor!?)

Mas agora estou de fériaaaaaaas! Tão sonhadas fériaaaaas!!!! E o que estou fazendooooo???? Indo ao laboratório todo o dia. ¬¬' There's no rest for the damned, já ouviu essa? Pois é, não há descanso!

Se vocês estão lendo até aqui, é provavel que tenham visto algo ligeiramente diferente! A cara do blog mudou toda e agora tem um espacinho pra vocês votarem no que acharam do post. Não estava nos meus planos mudar o layout do blog. Mas quando eu loguei hoje, tinha literalmente um anuncio de depejo do layout antigo. Falando que ele ia desaparecer (palavras dele, não minhas) na sexta feira. E como o blogger tinha uns designs bonitinhos e novos resolvi experimentar. Digam o que acharam. Podem xingar muito no twitter também hihihihihi.

Mais uma vez, acabo esse post com as promessas de que vou voltar com mais frequência. E sejam bem vindos os seguidores novos (na minha ausência, algumas pessoas novas começaram a seguir o blog). Puxem uma cadeira e sentem no chão!
Bem vindos!!

Nenhum comentário: