quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Antes de completar... 30?

Por que a pressa? Você pode estar se perguntando... Mas não é pressa! É que sempre existem essas listas de coisas a se fazer antes de uma idade marcante. E 30 eu imagino que seja uma idade marcante! Fecha mais uma década. E mais, se eu fizer uma lista agora, ainda me faltam 6 anos pra completar.

Ou então é a minha síndrome de achar que eu tenho algo importante pra falar sobre meu aniversário quando chega a época, juntando com o peso na consciência de não estar postando com mais frequência no blog. Então aí vai uma listinha (comentada, claro). É bom lembrar que, essa lista possui várias coisas aleatórias de diversas áreas. E eu aceito sugestões nos comentários!

*Comemorar um aniversário em grande estilo: Eu nunca fui dessas que liga pra festão. Só minha mãe sabe o custo que foi me convencer a fazer alguma coisa que seja nos meus 15 anos. Então uma das resoluções vai ser essa. Fazer um festão!!!

*Viajar mais: Preciso nem comentar né?

*Aprender a tocar um instrumento: Essa é velha, mas tá valendo! Seria muito bom, eu até tenho um em vista... mas acabo desanimando e fico com vergonha de treinar

*Cuidar mais de mim: Inclui aí o pacote todo! Me alimentar melhor, fazer exercícios, cuidar mais dos cabelos, da pele... O pacote todo! Já comecei trocando o meu conhecido e amigável hidratante pro rosto para peles oleosas e com acne (de adolescente) para um hidratante com FPS que tem como propriedade anti-aging (nada te faz se sentir mais velha do que um creme escrito anti-aging).

*Cozinhar uma lagosta: Não você não leu errado. Cozinhar uma lagosta em grande estilo! Pegar aquele bichão nojento e tacar numa panela de água fervendo! E ver se eu paro de ter pânico de qualquer coisa que viva na água e seja maior que uma sardinha. (Você já viu cada bicho feio que tem debaixo da água!?!?!?!)

*Fazer um curso de fotografia: Sim! E inclui aí, andar sempre com uma câmera pra registrar sempre que possível momentos legais!

*Usar uma roupa que eu já disse que nunca usaria: Nem sei qual! Mas tem tanta coisa que eu falo que não usaria, que o que não falta é opção.

*Fazer uma tatuagem: Não sei do que (mentira, na verdade eu já tenho algumas ideias) nem onde (também tenho uma boa ideia) mas eu faria!

*Usar uma franja: Que coisa idiota, né? Mas eu sempre tive curiosidade de ver como ficaria. E eu já fiz tanta maluquice no meu cabelo, que uma a mais uma a menos não seria nada de mais!

*Ser menos preguiçosa: Com relação a tudo!!!!!!

*Me desesperar menos: Como se isso fosse acontecer... Mas não custa nada entrar na lista! hihihihhi

*Não perder o contato: Com velhos amigos que ainda tenham paciência para uma amiga velha! hihihihi

*Jogar mais: Eu sou completamente chata pra jogar! Eu parei de jogar na época que o Mega Drive era o máximo e ainda chamo o jogo de fita ou cartucho (coisa que faz o lucca quase ter um troço). Mas agora os jogos estão tão legais, com uns gráficos tão bons, que me dá uma vontade enorme de jogar de novo!!! hihihihhii

*Escrever mais: Aqui ou em qualquer lugar, é um hábito que eu tenho que ter de volta...

E por aí vai!!! Não vou ficar aqui entupindo vocês com uma lista gigantesca de todas as coisas que eu ainda quer fazer. E se for parar pra pensar, eu já fiz uma bocado de coisas legais também! Eu acabei uma faculdade (difícil, diga-se de passagem), eu lancei um livro, eu arrumei um namorado muuuuito legal! (Oi Mo!!)

E não dá também pra ficar continuando por que nem eu sei mais o que eu quero fazer até lá! Como eu já disse, aceito sugestões! E também aceito os parabéns, já que eu estou fazendo 24 anos agora!!!!!

2 comentários:

Antonio de Castro disse...

antes de mais nada, feliz aniversário!

mas eu preciso dizer: não fácil ideia do que seja anti-aging.

Unknown disse...

Obrigadaaaaa!!!!

Anti-aging = Anti idade.