quarta-feira, 18 de março de 2009

Maldade pouca é bobagem!

A capa do meia hora (jornalzinho sem vergonha) de hoje tá assim:
Tem uma foto do Clodovil e tá escrito


Virou porpurina!


O povo (quer dizer... o meia hora) não vale nada mesmo!

2 comentários:

jéssica disse...

a bruna tava comentando isso hj aqui na uerj....huahauhauahuaha....vacilo com o cara colocarem isso no jornal, td bem q e o meia hora ne mas inda assim, sacanagem...rs

Engenheiro Bu² disse...

EU tbm achei 1/2 escroto isso!