quarta-feira, 11 de março de 2009

Nova Ortografia

Ela mudou! Gostando ou não a ortografia mudou! A maioria não gostou, eu também não. Mas fazer o que? Temos que nos acostumar. Isso faz com que eu me sinta velha. A língua que eu falo desde que eu nasci mudou! Cara, eu to velha!
Depois de aprender que ter ou vir no plural é TÊM ou VÊM... Agora não é mais. É TEM ou VEM. SEM ACENTO!!!!!! Pra mim fica estranho.
Aparecem agora várias frases malucas pra você decorar as regras. Tem aquela mais criativas e fofinhas: Para o pelo agora eu tiro o chapéu.
Tem também as mais sacanas: Nunca trema em cima da linguiça (hauhauhuhauhuuhau Essa tenho que concordar que ficou engraçada. Acho que tiraram o trema só pra fazer essa piadinha!)

Mas agora alguém me responda...
Quando o Word vai ter as novas regras??????????
Porque eu já to me achando (mais) burra de tanto ter que ficar concertando essas coisas.

Se alguém souber dá um aviso!

2 comentários:

dri_antunes disse...

sei la, cara!
sei que ODEIOOOOO essas novas regras!
isso eh p kem não sabia escrever poder "saber"....tipo nosso kerido presidente. ¬¬'

jéssica disse...

aff q ninguem merece essa regras msm...e realmente o word ja e burro com as regras velhas com as novas entao...ahahahahah