quarta-feira, 13 de maio de 2009

Milk Shake

Eu sempre faço posts engraçados pra tudo, mas esse hj vai ser mais triste.
Nesse dia das mães eu me despedi do meu bichinho. Meu coelinho, Milk Shake, morreu do nada e eu fiquei sem filhote. Meu coelinho que parecia um gremilin, corria em volta dos meus pés que nem gato e me perseguia igual um cachorro.
Eu até queria escrever mais aqui sobre ele, colocar um monte das coisas engraçadas que ele fazia, mas eu ainda to triste. E se eu continuar falando vou começar a chorar.
Saudades dele. Meu bichinho que era vários em um só.

2 comentários:

Heidi Gisele Borges disse...

Oh, mas ele era um bebê!!! Poxa, Sue, não sei o que te falar, porque perdi meu Anjo - meu gatinho - há tão pouco tempo, e estou tão triste, arrancaram um pedaço de mim. E nada do que falavam fazia sentido. Ninguém entende quando a gente ama um bichinho! Então só digo: meu Branquinho e o seu Milk Shake estão brincando juntos no céu! =)

Anônimo disse...

Ele está bem e feliz, num mundo cheio de algodão doce!