sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Personalidade

Eu fiz esse teste de personalidade da Revista Super Interessante. Muito legal mesmo. É só você ter um pouco de paciência para responder as 40 perguntas. Meu resultado foi assim:

*Piedosa, confiável, cortês, generosa e tolerante. (Concordei menos com o tolerante)
*Tensa, instável, autopiedosa e emocional (esse sim parece certo!)
*Imaginativa, original, curiosa, liberal e gosto de variedade (eita!)
*Negligente, preguiçosa, bagunceira, acomodada e atrasada (cacete! Me arasou nesse tópico. Bagunceira eu sei que sou. Agora, atrasada?!?!?!)
*Sociável, falante, passional e alegre (agora sim, esse parece bem certinho)

Faça o teste também e diga aqui se você concordou com os resultados!

2 comentários:

Unknown disse...

Maneiro esse teste, hehe.

Os resultados, rs:

Piedosa, confiável, tolerante e cortês.
Tranqüila, Constante, consciente e racional.
Negligente, preguiçosa, bagunceira, atrasada e acomodada.
Imaginativa e curiosa.

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Oi, vi o link do blog na comunidade concursos literários e passei para conhecer. Aproveito para convidá-la para participar da promoção no meu blog e concorrer ao sorteio de um livro. Eu ficaria muito feliz com a visita. www.angeladalpos@blogspot.com
abraço,
Angela Dal Pos