sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Infância

Ontem eu tava no computador e acabei encontrando um site que me fez lembrar de uma coisa. O Luiz fez um post no blog dele falando sobre um vídeo que circulou por aí com umas crianças "dançando" (dançando lá na casa deles, que eu saiba aquilo tem outro nome... mas vamos deixar passar). Ele falou revoltado com as crianças de hoje (cara, me senti com uns 60 anos), inclusive conta da surra que levou às 7 da manhã quando um dia resolveu levantar o dedo do meio pra mãe. Luiz, você é muito meu amigo, mas se fosse meu filho tinha apanhado como se não houvesse amanhã!
Enfim, naquele vídeo, as crianças não estão sozinhas. Tem um monte de "responsáveis" (você nunca viu essa palavra tão mal empregada na sua vida) em volta. E isso só vai piorar, porque essas crianças estão crescendo e se multiplicando. As vezes nem cresceram e já estão se multiplicando. E tudo vai por água abaixo...
Bom, eu comecei falando que tinha visto um site que me lembrou disso, não é? O site tem o nome muito apropriado Why the fuck you have a kid. Ele tem várias fotos dos pais e mães dessas crianças. É cada um pior que o outro. Passa lá e dá uma olhada nas figuras!

Nenhum comentário: