sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Still Alive & Edu Falaschi

De vez em quando, aparece uma pessoa que leva meu namorado embora. É sempre a mesma pessoa. "Mas Susana..." você vai perguntar "Você não fica com ciúmes????". E eu poderia responder "Que nada, isso é uma coisa que não existe." Mas aí o namorado ia entrar no blog e me zoar até a morte porque... Sim, rola um ciumezinho básico. Mas é por motivos de trabalho, então a gente entende (as vezes...)
Se ele arrastasse só ele, o ciúmes ia ser maior, mas não é só ele. E tem outra coisa, pra sumir com meu namorado assim, não pode ser qualquer um não!!!!! Tem que ser famoso!
Pois bem, como eu já havia dito em um post anterior, Edu Falaschi tá produzindo a banda do meu namorado: A Still Alive
No sábado passado eu assisti à um pouco da pré-produção do CD e fui conferir pra ver se eles tão trabalhando mesmo! E não é que tão?! Eles estão trabalhando pesado nas músicas e elas estão ficando ótimas. E não é (só) a namorada babona falando. Eles estão de parabéns! Todos muito talentosos e trabalhando pra caramba. Sairão coisas muito boas daí!
Pra você não achar que eu to mentindo... Tenho provas!

Gilson (guitarra), eu, Felipe Fantuzzi (baixo e namorado) e Edu Falaschi

E ainda ouvi o Sr. Falaschi falando que eu e Felipe nos parecemos muito e parecemos almas gêmeas (Fala sério, nós somos lindos! Pode falar!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey, I can't view your site properly within Opera, I actually hope you look into fixing this.