segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

London, Baby!

Eu tenho um amigo que eu odeio! Mentira. Não odeio não, mas rola uma invejinha básica. Inveja muito bem explicada. Neste exato momento, ele está curtindo a neve em Londres! Fala sério... Agora até você que não conhece ele ficou com inveja, né? Pode falar. Ninguém está aqui pra ser julgado. Se bem que não é difícil me fazer inveja. Todo mundo que está 100% de férias pode fazer isso. Afinal, eu só estou 70% de férias. Todo o dia estou lá eu batendo cartão no laboratório.
Mas enfim, não foi pra falar das minhas férias que eu fiz esse post. Foi pra falar das férias do Linhares. Se você acha que já ouviu o nome dele por aqui, é verdade. Veja o post "Não ganho pra isso" e repare que ele foi meu reforço na luta contra as baratas! Bom, ele tá fazendo um blog. Contando sobre sua viagem e todas as coisas que estão acontecendo por lá na terra onde as pessoas não estão derretendo de calor. London Baby, é lá que vocês vão ver o que ele anda fazendo por lá.

Acessem e digam que a Susana mandou vocês pra lá que vocês ganham um exclusivo e único "É mesmo?" do Linhares! ahuahuahauhauhauhauah

Nenhum comentário: