segunda-feira, 15 de março de 2010

Alice in Notting Hill

Calma... Eu explico por que eu escrevi esse título. No início de fevereiro, eu fiz um posta falando do Linhares e sua viagem à Inglaterra. Bom, quarta feira passada ele voltou ao mundo real (NÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!). Só hoje que o garoto resolveu voltar de vez ao mundo real mesmo (faculdade)Bem vindo Linhareeeeesssss!!!!!!
No meio de uma das histórias dele nas terras da rainha, ele saca uma bolsa de papel da mochila "Esse aqui eu comprei em Notting Hill porque eu sabia que vocÊ ea aúnica que ia ficar animada com o mercado." Dentro da bolsa tinha esse caderno fofíssimooooo!!! Que ele compro diretamente daquele mercado que aparece em Um lugar chamado Notting Hill.

Ele é tão lindinho que eu tenho até pena de escrever nele. Mas como o Linhares já falou de maneira tão carinhosa "É pra usar sim, porra!", então eu vou esperar pra escrever uma coisa muito brilhante nele. Ou seja, ele ainda vai ficar em branco por um bom tempo.
O segundo veio nessa sacolinha de papel. Como
vocês podem imaginar... eu tive um pequeno infarto quando li o nome. (Comentário para fanáticos: apesar de ali falar Wonderland, eu acho que a ilustração da embalagem é do Alice através do espelho, de um capítulo chamado "Lã e Água"). Parece que dentro de Oxford, onde estudou Lewis Carrol, existe uma loja em que o tema principal é Alice!

E dentro do saquinho... Esse chaveiro!!!!! Ele que me perdoe, mas esse eu não vou usar não. O que?!?!? Pode estragar! Sem chances!

Se você quiser visitar o site da loja é só ir em Alices's Shop.

Um comentário:

@ser_me_tay disse...

adorei tudo, mas o chaveiro me seduziu, haha *-* depois visita meu blog se quiser, q www.arrobascoloridas.blogspot.com