domingo, 14 de março de 2010

A ilha do medo


Nesse sábado, lá estava eu na última sessão da noite pra ver "A Ilha do Medo". Depois de ver "Contatos de 4° grau" na última sessão, descobri que é a melhor mesmo pra ver filmes de terror/ suspense.
O filme é muito bom, mas eu mudaria uma coisa muito importante nele: O trailer! É sério! Não to brincando. Eu achei que ele entregou o final do filme completamente. Por isso eu nem vou colocar o video aqui. Se você ainda não viu o filme e não viu o trailer, vai pro cinema sem ver mesmo. O final vai ficar mais surpreendente.
O filme conta a história de dois policiais federais que vão investigar o desaparecimento de um dos pacientes de um sanatório para criminosos. Todos os pacientes lá cometeram um crime de alguma natureza, até mesmo os que parecem mais normais. O filme se desenrola de uma maneira bem dinâmica. A fotografia do filme é muito bonita e por incrível que pareça, até os sons são bem pensados. Só um pedacinho que eu não gostei quanto a isso. Quando os dois políciais estão seno levados de carro até os portões do sanatório, eu achei a música "grandiosa" demais. Muito pesada. Eles chegam de dia, céu claro... A música fazia parecer que eles tavam entrando em Amityville no meio da madrugada. Mas acho que isso foi justamente pra preparar as pessoas para o clima lá dentro.
E vou falar agora uma cois que eu não me canso de dizer: O tempo fez bem ao Leonardo DiCaprio. Pelo menos ele aprendeu a escolher papéis melhores! Pensa bem: Os infiltrados, Diamante de Sangue, Gangues de Nova York! Ele só tem feito filme bom! Quando eu era mais nova, era a única da minha sala que não babava por ele em Titanic (filme que eu não gosto nem um pouco, diga-se de passagem).
Enfim... Muito recomendado esse filme! E tente não ver o trailer.

3 comentários:

Antonio de Castro disse...

eu gosto de Titanic

e, sim, o leo dicaprio só melhora com o tempo.

eu quero ver esse filme tb!

-

contos de garota disse...

Louca para assistir, *-*
E o tempo faz bem ao Leonardo, ele é lindo e talentoso. Prenda-me se for capaz é muito bom, vale lembrar.

Felipe Fantuzzi disse...

Leonardo DiCaprio?? Achei q o filme fosse com o Matt Damon! (piada interna)