domingo, 25 de julho de 2010

Predadores



Finalmente! Quebrei meu jejum de filme!! Yeeeeeeey!

Um filme bem violento pra exorcizar toda a raiva de fim de período. Predadores.
Já vou começar falando que não lembro direito do filme antigo... Mas mesmo assim gostei muito desse. Não tinha nada que precisasse saber do outro. A não ser a cara dele. Mas convenhamos que a cara do predador é uma coisa difícil de esquecer! Se você já achava ele bonitinho, vai adorar o upgrade que a espécie recebeu. Ele conseguiu ficar pior no mesmo estilo Rastafar e 4 dentes gigantes na frente da boca.

O filme dessa vez sem Schwarzenegger, ele já tá velhinho, não ia ter nem graça pro predador! Então substituíram ele por um Schwarzenegger depois da gripe, Adrien Brody. Perde-se em músculo, ganha-se em atuação. Se bem que eu dispensaria ele ter passado o filme inteiro com a voz do Batman. Mostrou que pode ser bem ruinzinho quando quer, pra quem tá acostumado com ele bonzinho e coitado. Ruim até o osso! hauahuahuahuahuah Desculpa mas eu não podia deixar de fazer uma piadinha sem graça! Uma pessoa que ganha 12Kg de músculos e ainda fica magro merece uma piadinha de vez em quando.

Uma das maiores surpresas pra mim, foi a quantidade de gente que eu não estava esperando aparecendo do nada: Topher Grace (That's 70's Show), Alice Braga e do naaaaaada Laurence Fishburne!

Teve uma outra coisa que eu gostei muito no filme. Ele focou só na caça aos humanos, só matança, cada hora sumia um e mesmo assim não ficou um filme bobo! Teve até citação de Hemingway (Certainly there is no hunting like the hunting of man). Os Predadores lutando de montão! Menção honrosa à luta de espadas entre um dos predadores e um membro da Yakuza! To falando sério! Não acredita? Vai assistir! Valeu a pena!

5 comentários:

Rart og Grotesk disse...

uahauhauahauah, o predador é bonitão!!!!rsrs
Faz tempo que vi esse filme, muuiiitoo tempo, mas é legal!!Ainda bem que mudaram o ator, afinal, atuação vale mil vezes mais que um saco de músculos grandes e suculentos.
Gostei do seu blog e da maneira que vc escreve, é divertida!
Se quiser, acesse o meu blog: http://artegrotesca.blogspot.com
Vou te seguir, ok?Bjos!

Wellington disse...

Não tinha ouvido falar de Predators! Adorei sua postagem bem humorada. "O cara ganha 12kg e continua magrinho" XD Adorei! huahuahua

Ótima postagem! =) Você comenta bem sobre filmes! ^^

Abraços!

neowellblog.wordpress.com

Anônimo disse...

Tinha visto o trailer, mas não me atraiu muito... sequer vi o anterior (há um anterior? rs). Mas deve dar alguns sustos. :P

Abraços,
Ramiro Catelan

Anônimo disse...

Ainda não assisti, mas, colocarei na minha lista de opções.

Unknown disse...

Nossa, gente!

Muito obrigada pelos comentários!
Confiram tamb´me minhas outras resenhas de filmes, sempre com muito humor... Não sei escrever de outro jeito!
Hihihihihi