sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quero muito ver

Como eu disse dois posts atrás. Estou sumida dos cinemas. A fila que eu vi no cinema do Norte Shopping nessa 4ª feira também não me animou muito... mas vamos lá.

Só por que eu não vou, não quer dizer que eu não tenha minha listinha de filmes que quero ver. Vamos lá

A Origem

Se esse filme for tudo que está prometendo, vai ser uma revolução no nível de Avatar! E com uma história original dessa vez! Sem contar que o Leonardo Di Caprio só anda acertando nos filmes ultimamente. E tem a fofa da Ellen Page!

The Experiment

Esse filme promete ser bizarro! Principalmente por ser baseado em uma história real. Em um experimento de comportamento (odeio quando rima) um professor decide simular uma prisão com voluntários fazendo o papel de presos e guardas. Em pouquíssimo tempo, eles entram demais nos personagens e as coisas saem do controle. Acima nós temos a capa da primeira versão desse filme. E ao lado está o Thiago, orientador do Namorado! Piada interna que precisava ser feita porque é incrível que duas pessoas se pareçam assim! Junto com o Forest Whitaker, ele vai estar na nova filmage... O Andrien Brody, não o Thiago... mas isso vocês entenderam! hihihihi

The Social Network

Não há palavras pra explicar o quanto eu me sinto nerd por querer ver esse filme! Mas a história parece que vai ser bem legal. E eu adorei essa frase do poster.

2 comentários:

Antonio de Castro disse...

eu quero mt ver todos esses tb!

conselho: larga do Norte Shopping. eu abandonei.

Jeniss Walker disse...

"A Rede Social" e "A Origem" certamente estarão em diversas listas dos melhores do ano lá por dezembro. David Fincher e Chris Nolan dificilmente decepcionam. Abraço :)