sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Davi!!!!


Eu precisava postar aqui um pequeno comentário que seja sobre ontem. Ontem a noite (28/02/2008) nasceu meu "pequeno" primo Davi. Por volta das 6 da tarde, de cesárea, pesando 3,750 Kg e medindo 53 cm. A tia emprestada e coruja que escreve aqui teve a oportunidade de estar na sala de parto e ser a primeira a ver essa coisinha gordinha que é ele! Tirei várias fotos da cirurgia! E olha que eu achei que fosse ficar com medo de ver, mas que nada! Vi a cirurgia toda, me senti em um episódeo daqueles programas médicos que passam na Discovery. Acho que como eu via muito desses programas eu nem achei tão estranho.

Bem vindo bebê novooo!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

realmente o Davi e mt fofo msm!! eita tia coruja!!heehhhhe....mas com razao ne!!!da vontade de apertar ele!!hihihi