domingo, 24 de fevereiro de 2008

Façam suas apostas!

Bem, essas são as minhas apostas totalmente unilaterais para o Oscar que vai ser essa noite!

Melhor Filme: 'Desejo e Reparação' (Esse filme vai se repetir muito por aqui!)
Melhor Diretor: Ethan e Joel Coen, por 'Onde os Fracos Não Tem Vez' (Ainda não vi, mas parece muito bom)
Melhor Ator : Johnny Depp, por 'Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet' (Dispensa comentários!!!)
Melhor Atriz: Cate Blanchett, por 'Elizabeth: A Era de Ouro'
Melhor Ator Coadjuvante: Javier Barden, por 'Onde os Fracos Não Tem Vez'
Melhor Atriz Coadjuvante : Saoirse Ronan, por 'Desejo e Reparação' ( A menininha dá um show!)
Melhor Roteiro Adaptado : Christopher Hampton, por 'Desejo e Reparação' (Se outro ganhar vou ficar muito desapontada)
Melhor Fotografia : 'Desejo e Reparação' (Eu falei que ia se repetir muito)
Melhor Edição: 'Ultimato Bourne'
Melhor Direção de Arte: 'Desejo e Reparação' OU 'Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet' (é muita maldade me fazer escolher entre os dois!)
Melhor Figurino: 'Desejo e Reparação' OU 'Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet' (De novo)
Melhor Maquiagem: 'Piratas do Caribe: No Fim do Mundo' (Sem comparação!)
Melhor Trilha Sonora: 'Desejo e Reparação' (Destaque para a musiquinha acompanhada pela máquina de escrever)
Melhor Som: 'Os Indomáveis' (Saí do filme achando que era estranho gostar do som de um filme, e não é que ele tá concorrendo na categoria? Vou virar crítica de cinema!)
Melhores Efeitos Visuais: 'Piratas do Caribe: no Fim do Mundo' (Era mais fácil entregar logo o Oscar p/ ele né?)

Não comentei em todas as categorias porque em algumas eu simplesmente não tenho opinião! É a primeira vez que eu vejo um Oscar com tanta expectativa dos ganhadores. Só esperando pra ver agora...

2 comentários:

Anônimo disse...

eu acho q tu vai se decepcionar um pouco com desejo e reparação hehehe e com johnny depp, apesar de merecerem....
mas juno merece unzinho....
e quem é q gosta do som do filme??? acho q é pior do q gostar da fotografia.hahaha

Felipe Fantuzzi disse...

Tadinha! Errou quase tudo!! hauauhhauhau

Te amooooo!!