sábado, 9 de fevereiro de 2008

Sweeney Todd : Não é pra qualquer um!

Não estou desmerecendo o filme ou quem vai ver. Mas eu, por exemplo, quando penso em um musical, penso em uma coisa leve. Algo que vai me fazer rir, com um pouco de romance. Se você também pensa isso... pense bem antes de ver Sweeney Todd. Nunca vi tanto sangue em um filme, é sério! Mas você vai me perguntar se eu gostei do filme? Claroooooo!!!!!!! Não tem como não gostar! É perfeito! Muito humor negro e um final incrível! Muito bom mesmo.
Engraçado foi antes do filme. Tinha um grupo de adolescentes (me sentindo velha agora) na fileira da frente. Antes do filme eu pude assistir uma briga entre duas delas, sobre quem era mais gostoso Orlando Bloom ou Johnny Depp. E ainda assistir à menina que defendia Depp, listar uma série de coisas que, sinceramente, acho que até ele esqueceu ou ainda não notou. Peso (73 Kg), agora ele usa um relógio normal, antes ele usava um que tinha dois fuso horários (Paris e Londres),usa uma pulseira feita pela filha dele Lily e ele usa um chapéu roxo com óculos escuros roxo!

Sinceramente, acho que ela já morou no guarda roupa dele!

2 comentários:

Unknown disse...

ahhh...ja gostei do filme entao...mt sangue....huahuahuhu....realmente essa menina conhece a fundo o johnny depp...discussão mt construtiva dessas meninas do cinema....kkkkk....mas voltando ao filme....parece q e bom ne...hehe

Anônimo disse...

Humm... humor negro, isso muito vai me agradar...