terça-feira, 8 de julho de 2008

E no celular não tem?

Hoje estava no laboratório e o rádio estava ligado na OI FM. Aí ouvi uma coisa que me deixou no mínimo curiosa...
No rádio eles estavam anunciando uma função que era mais ou menos assim: Sempre que a música que você gostasse tocasse no rádio, você mandava um torpedo para um número lá que eles deram e eles passam a mandar mensagens pro seu celular, avisando quando essa música ia tocar de novo.

Agora me diz uma coisa... Numa época em que os celulares tiram foto, filmam, entram na internet, tocam música (alguns celulares até fazem e recebem ligação!!! Isso é que é um progresso!), não seria mais fácil a pessoa baixar a música da internet e colocar pra tocar no celular?
Ou será que ela ainda precisa ficar esperando tocar no rádio pra ouvir a sua música favorita? Parece aqula época m que a gente ficava com uma fita no rádio e se preparava pra apertar o botão REC quando a música tocasse!
E me diz quem é que vai estar andando no meio da rua e quando receber a tal mensagem vai entrar na primeira loja e mudar a rádio p/ OI FM porque tá tocando uma música que a pessoa gosta?
Comentário inútil, eu sei. Ma me diga uma coisa: Essa de mandar torpedo avisando da música no rádio também é!!

Nenhum comentário: