domingo, 6 de julho de 2008

To voltando!

Voltei!!!! Eis que me tens de regresso! (Alguém sabe de onde saiu essa frase que não me sai da cabeça??? Linhares, isso foi direto pra você!)
Minha net foi finalmente instalada ontem (EEEEEEEEEEEEEEE!!!!!) e hoje eu vim aqui para dizer que estou de volta! E logo terei sumido de novo!!!!!
Para quem eu ainda não falei: To de partida para terra dos índios: Manaus!!!!
Juro que vou tentar manter o blog enquanto estiver lá!!
Fora isso... nada de novo.
Só a boa (quem disse?) e velha correria de fim de período. Correria que, de boa mesmo, só tem que ela leva às férias! Cada hora é uma nota nova. Uma prova que aparece, um trabalho pra fazer que a gente tinha esquecido.
São as fortes emoções da faculdade! Vou mudar o nome da minha faculdade para "Onde os fracos não tem vez" (Filme show que eu recomendo muito!!!!).
Bem...
Por hoje é só pessoal!!!

Um comentário:

Felipe Linhares disse...

Po conheço esse frase sim, mas nao sei de onde...NAO SABIA! fui ver de onde era é de uma musica....só fiquei supreso de tu conhecer essa frase... o link aqui embaixo é a letra da musica
http://letras.terra.com.br/nelson-goncalves/47650/