sábado, 19 de julho de 2008

Saudações Manauaras!

Primeira postagem diretamente de Manaus!
Primeiro de tudo eu quero falar... Aqui faz todo o calor que vocês pensam!!!! E mais um pouco! Não se vive sem ar condicionado. Psicina quase todo dia!!!!

Já tive a minha primeira experiência com comidas diferentes. Comi uma coisa que eu nem sabia o que era. Só fiquei sabendo depois que a prima do Felipe falou... Era a terrível comida de avião! Só esqueceram de colocar o sabor na comida!!! Depois eu fui saber que era escondidinho de carne seca (obs: escondidinho é uma comida muito boa. Um tipo de bolo salgado com massa de aipim e recheio de carne seca). Só comi mesmo porque a fome é negra!

Aqui até que é uma cidade bem grandinha, ao contrário do que todo mundo pensava. E não vi nenhum índio... hehehehehehe. Ainda não deu para sair muito, ontem quando chegamos estava todo mundo morto da viagem. Uma observação: Como a floresta é imensa!!!!!!!!!!!!! Gente... É incrível por quanto tempo a gente voou e em baixo não tinha nada além de floresta e rio!
Bem... acho que por enquanto é só... Fiquem atento para mais detalhes!

2 comentários:

Unknown disse...

Aeeee....q maneiro!!! mas pq manauara???rsrsr

Richard Spencer disse...

Ué, então!!!
DESMATEMOS A FLORESTA AMAZÔNICA \o/
*brincadeirinha XD*