domingo, 25 de janeiro de 2009

Blog maneiro!!!

Não, eu não fiquei convencida de vez!!! Eu ganhei esse selo, mandado pela Elaine do blog "Um pouco de mim". Esse é meu primeiro selo!!!! EEEEEEEEEEEEEE!!! Feliz feliz! Ele vem com um prêmio. Uma caricatura em P&B. Mas para isso preciso seguir umas regrinhas:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência e os avise.

4-Publique as regras.

5- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

6- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B. (enviarei)

7- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

Porém, preste atenção: só vale até 31 de janeiro.

Indicando:


Pensando alto

Superativa

Vida Perra

Copia, meu filho

Kizzy Ysatis

Bem legaus

Stream of wishful thoughts

Gardenal com fanta uva

Drogaria de idéias

Aprendiz de escritor



2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, acho que não conheço dez blogs pra indicar!

Vou fazer uma busca por aqui !

Valeu a indicação hahah =D

Anônimo disse...

necessario verificar:)