quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sci-Fi Chanel!

Sim! Eu assisto, algum problema?
Bem, enfim... Ultimamente eles tem reprisado incessantemente o filme "13 Fantasmas". Não, o filme não é lá grandes coisas. Mas me lembra de quando eu era mais nova e via tudo quanto é filme ruim de terror que aparecia. Às vezes eu ainda vejo, não por que assustam, mas por que é divertido. E as vezes engraçado pra caramba!
Mas o que eu queria dizer não era isso. É que eu sempre achei que 13 fantasmas fosse um filme de terror e não de ficção científica. Sempre tem essa discussão de separação de gêneros de filme. Mas acho que nesse caso a divisão fica assim:

Terror: Um monte de fantasmas soltos em uma casa, correndo atrás de todos que estão presos dentro dela e tentando matar todo mundo.

Ficção Científica: Um monte de fantasmas soltos em uma casa, correndo atrás de todos que estão presos dentro dela e tentando matar todo mundo. Adiciona a isso qualquer máquina e pronto!

Nenhum comentário: