segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Promessas que não fazemos

Pois é! Era o último dia do ano, meu pai fazia as resoluções para o ano novo e eu estava implicando com ele. Aí eu pedi uma ideia a minha mãe sobre uma resolução para esse ano. Sem nem um café antes, ela jogou logo:"Começar a fazer um exercício!". Eu que não sou boba nem nada, falei logo que só ia prometer coisas que eu ia poder cumprir.
Mas eu não contava com um fator muito importante: O Fator Praga de Mãe!
Primeira semana do ano e lá estou eu me matriculando em uma academia! Não estou brincando! É sério! Me matriculei em uma academia! Para de rir!

Hoje estou aqui fazendo uma postagem com o pouco que sobrou dos meus braços. Minhas pernas só não doem mais porque não tem mais músculos para doer. Se tivesse, com certeza eles estariam doendo!

Quando eu estava no sedentarismo, pelo menos eu não mancava de dor nas pernas! Pernas, braços, costas...

Continuarei com mais informações sobre minha ex vida sedentária!

Nenhum comentário: