quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Aniversário!!!!

Como sempre, atrasada! Mas meu aniversário desse ano foi muito bom e eu quero falar dele!
No dia 19, teve uma coisinha aqui em casa. Na verdade parecia festa de criança. Com direito a bola, bolo confeitado e um monte de bichinhos na mesa que eu dei para as crianças depois. Adivinha de que foi o bolo?



Isso mesmooooooo!!!!!! Um bolo da Alice! É claro! Era meu aniversário!

No sábado teve Lord Jim... YEY! Consegui juntar gente de todos os lados. Teve gente da UERJ, da UFRJ, da banda do Felipe e até da Federal de Química (alguns da UFRJ também se enquadravam nessa categoria.)
Foi muito legal mesmo! Claro, se você não contar que a garçonete me olhou feio por que eu encostei no ombro dela pra chamar (em minha defesa, a Bruna tava fazendo contorcionismo na mesa pra conseguir chamar a atenção dela!) e que o Luiz foi enganado por um Drink (ele pede um B'52 e o drink que apareceu não era nem um ultraleve!). Mas isso foi só uma pequena parte da comemoração que no geral foi muito boa!!!!

Só deixando um recado: Adorei meu aniversário e a presença de tantos amigos juntos! Gente, vocês são demais!!!!!

Nenhum comentário: