sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Voltei!

Enfim... Estou aqui! Depois de milhares de pedidos, catas de todos os lugares, todos enchendo minha caixa de emails... Na verdade, o Luiz e o Carlos falaram pra eu não largar o blog. Bem, eu voltei. Pensei em fazer um texto contando tudo que aconteceu pra me afastar daqui. Mas ia ficar incrivelmente longo e incrivelmente chato de ler. Então vou tentar organizar em uma lista (que também vai ficar incribvelmente longa, mas não tão chata) de coisas que me fizeram perceber que Murphy não gosta muito de mim:

*Reprovei duas matérias esse período. Termo 2 e Fenomenos. Pois é, não adiantou perder domingos no shopping estudando, noites de sono, paciência, sanidade...Reprovei Termo. O detalhe é que eu larguei Fenomenos pra poder me dedicar a Termo. Reprovei as duas...

*A água acabou durante o banho. Enquanto eu estava com o cabelo cheio de Shampoo! Parece cena de filme, mas aconteceu!

*OPERUT, a matéria difícil que eu jurava que ia passar direto... Fui pra final ¬¬. E passei raspando, mas passei.

*Alergias. Minhas crises alérgicas voltaram. Com direito a me deixar duas noites sem dormir e ter que ir à médico e tudo. Resultado: Dois anos de vacina e uma penca de alergias novas.

*Dei um mau jeito num músculo perto das costelas. To andando igual uma velinha, pra combinar com o aniversário chegando.

*Reatores. Fui até as últimas pra fazer prova, mas conseguir passar hoje! E agora o Aluno on line tá falando que eu reprovei (Aqui ó que eu reprovei! Tirei 8.3 nessa prova hoje!)

*Computação. Final, por 0.3!!!! 0.3 a mais na média e eu passava direto, mas não posso reclamar muito porque com a final minha média aumentou e eu já ouvi dizer que esse professor colocou gente em final por 0.1.

*Fui assaltada! Levaram meu celular no ônibus, faltando pouquinho pra chegar em casa... ¬¬'

Não lembro de muito mais agora...
Qualquer coisa eu adiciono à lista! Mas já tem um bocado né?

Nenhum comentário: