sexta-feira, 16 de outubro de 2009

No Escuro

Chegou a hora tão feliz e contente: A hora da autopromoção!
Quem costuma ler esse blog com frequência, sabe que eu escrevi um livro. Para quem não lê: Eu escrevi um livro!!!!!!!
É uma coletânea de contos. Dois deles já foram premiados (é autopromoção mesmo!!). E agora é a vez de mais um conto de suspense/ terror receber uma homenagem. Há um tempinho atrás, no inicio desse ano, um grupo de pessoas muito legais da Faculdade Oswaldo Cruz entrou em contato comigo. Eles queriam fazer um curta da história No Escuro. Eu, claro, reagi muito calmamente (MEU DEUS!! UM CURTAAAA!!!) e falei que nós poderíamos conversar sobre isso. Mas eu já sabia que tinha adorado a ideia.
Eu aceitei e desde lá foram várias conversas. Eu tentei ajudar o máximo que pude, dizendo de onde tirei a ideia pra história, mostrando a imagem que me inspirou etc...
Eu li o roteiro e aprovei. E depois de mais algumas correções nele, estava pronto. Entre essas correções teve uma conversa muito interessante no MSN:

Allan: Eu queria que você escrevesse um texto falando como você começou a escrever contos e da sua inspiração pra essa história.
Su: Ok! Sem problemas.
Allan: Pra AGORA!
Su: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Já passava da meia noite e essa que vos fala estava quase dormindo)

Enfim, depois de muita espera, parece que o curta estará pronto em breve. O grupo não me deixou ver nada ainda, a não ser algumas fotos. Uma delas é essa:



Dá medo, né? Pois é, a intenção é essa...
Aguardem para mais detalhes! Eu também estou aguardando...

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinistro.

Quero Opeth na trilha sonora.

dri_antunes disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!

CARACA, CARACA, CARACAAAAAA!!!!

PRECISO VER ESSE CURTAAAAAAA! SUPER FAREI PROMOÇÃO, MERCHAN, PUBLICIDADE, PROPAGANDA, ADVERTISING, VIRAL E OS CARALEOOO A QUATRO!!

Super medinho desse bicho feio ai! Mas uma pergunta: pq duas crianças? No conto, só tem uma menininha. Eles colocaram mais uma?

Bjssssss

ah, lembre-se sempre: "E tacar fogo na poha todaaaaaaa!!!!!!" \o/

Unknown disse...

caracaaaaaaaa, q maneiro, vou querer ver esse curta! =)