sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O louco louco site de Jim Carrey

Algum de vocês já viram o site oficial do Jim Carrey?
Vamos começar falando bem dele. Ele é um Senhor ator, muito versátil (o primeiro a falar mal de Número 23 leva uma pedrada!). Ele é capaz de se transformar em personagens completamente diferentes, NO MESMO FILME: Desventuras em série, FATO! Ele é hilário e também uma pessoa séria. Vi uma entrevista uma vez, ele e a esposa dele. Que casal mais fofo! E por fim... é dono de uma mente criativa e louca.
Seu site diz isso como ninguém!
É sério. Tipo, imagine uma coisa louca... Mais louca! Mais! Continue... Mais um poukinho louco... Só mais um tiquinho.... Pronto! Você não chegou nem perto!
Vale a pena conferir!

PS: Pode demorar um pouco a carregar, o site é meio pesado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vou ver o site dele, mas, nunca gostei do Jim Carrey comediante. Sempre gostei dos filmes que não tenham como classificação, comédia.
Desculpe, mas tudo que eu não o acho, é engraçado. Adoro ele como ator, menos comediante.

Parabéns

Wagner
http://wagoncalves.wordpress.com

Giusepe disse...

Muito bom! Jim Carrey é um gênio! Ao contrário de wagoncalves que não sabe o que é comédia, Jim Carrey é um ótimo ator e comediante! Número 23 um dos melhores filmes dele! O cara com 47 anos é na minha humilde opinião o melhor ator do mundo. Gostei muito da sua postagem sobre Jim Carrey!

Parabéns!!

Unknown disse...

Brigada pelos comentários dos dois!
Uma das coisas que eu mais gosto no Jim Carrey é a sua versatilidade.
No início não dava muito pra perceber isso já que ele só fazia comédia. Então vieram número 23 e Cini Majestic, e ele mostrou ao que veio! Ele pode ser quem bem entender dentro de um filme e mostra muito bem isso. Sem nunca deixar de lado o seu lado cômico (eu quase tive um treco de tanto rir no cinema quando vi "Sim, Senhor").
Passem sempre por aqui pra dar uma olhada no blog. Vou ver se logo eu faço uma postagem sobre um video que eu vi dele, é bem antigo mas hilário, no SNL.

Beijos!

Felipe Linhares disse...

Su, apesar de tu não gostar muito ele tb tava muito bom em Brilho Eterno de um Mente sem Lembranças, sem aquelas macaquices dele..

Unknown disse...

Não é que eu não tenha gostado desse filme. O filme é muito bom! Mas eu sabia como o final ia ser pq eu vi Vanila Sky e o final era parecido!

Giusepe disse...

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças é um ótimo filme romântico!Só q é um romance misturado com ficção, mas é muito bom no começo pode até achar chato pq vc não vai entender nada mas depois de uns 20 minutos de filme fica muito interessante! Número 23 é o melhor filme de suspense q eu já assisti na vida(e depois q vc assisti o filme sempre vai ver o 23). Cini Majestic ainda não tive oportunidade de assistir mas ainda vou assistir! Ah Su vlw pelo comentário e tmb tenha sorte com seu blog!!!VLW