
Ontem, depois de muito tempo sem ver um filme de terror no cinema, eu fui ver Atividade Paranormal. Eu tava até com uma mistura de medo e expectativa na hora de ver. Todo mundo tava falando tanto. Tem um vídeo que filmou as pessoas no cinema vendo e todo mundo dava pulos de susto.
O filme promete ser inovador e experimental. Mas acontece que filmes com câmeras em movimento que dão o aspecto de real, não são mais inovadores desde a Bruxa de Blair! Não me entenda mal! O filme consegue dar uns bons sustos. Mas nada a ver com fantasmas. É mais aquele susto de alguma coisa acontecendo do nada. Tipo, tá tudo escuro, não tem ninguém na casa e de repente você ouve um barulho muito alto como se alguma coisa tivesse caído. Ou ouve alguém correndo pela casa. Boa parte dos sustos são assim.
O mérito dele vai, boa parte, para o cara ter conseguido fazer um filme de terror com uma história bem bolada e um baixo orçamento.
Agora um momento Spoiler:
Se aquele cara fosse meu namorado, eu tinha quebrado a câmera na cabeça dele! A garota falou que não queria mexer com o espírito, ele comprou a câmera e ficava tentando falar com o que quer que estivesse na casa. Ela pediu pra ele prometer que não ia comprar um tabuleiro Ouija. Ele pegou um emprestado. Ela falava pra ele não incomodar o espírito. Ele ficava gritando com o espírito no meio da noite e perguntando "Isso é tudo o que você sabe fazer?"! Eu já tinha batido nele!
Acabou o momento Spoiler!
Vale a pena ver? Vale sim! Rende alguns sustos. Mas por toda a promoção que fizeram, garantindo os pesadelos, eu esperava que fosse um pouco mais assustador!
Um comentário:
Amiable brief and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.
Postar um comentário