domingo, 6 de dezembro de 2009

Atividade Paranormal



Ontem, depois de muito tempo sem ver um filme de terror no cinema, eu fui ver Atividade Paranormal. Eu tava até com uma mistura de medo e expectativa na hora de ver. Todo mundo tava falando tanto. Tem um vídeo que filmou as pessoas no cinema vendo e todo mundo dava pulos de susto.
O filme promete ser inovador e experimental. Mas acontece que filmes com câmeras em movimento que dão o aspecto de real, não são mais inovadores desde a Bruxa de Blair! Não me entenda mal! O filme consegue dar uns bons sustos. Mas nada a ver com fantasmas. É mais aquele susto de alguma coisa acontecendo do nada. Tipo, tá tudo escuro, não tem ninguém na casa e de repente você ouve um barulho muito alto como se alguma coisa tivesse caído. Ou ouve alguém correndo pela casa. Boa parte dos sustos são assim.
O mérito dele vai, boa parte, para o cara ter conseguido fazer um filme de terror com uma história bem bolada e um baixo orçamento.

Agora um momento Spoiler:


Se aquele cara fosse meu namorado, eu tinha quebrado a câmera na cabeça dele! A garota falou que não queria mexer com o espírito, ele comprou a câmera e ficava tentando falar com o que quer que estivesse na casa. Ela pediu pra ele prometer que não ia comprar um tabuleiro Ouija. Ele pegou um emprestado. Ela falava pra ele não incomodar o espírito. Ele ficava gritando com o espírito no meio da noite e perguntando "Isso é tudo o que você sabe fazer?"! Eu já tinha batido nele!


Acabou o momento Spoiler!

Vale a pena ver? Vale sim! Rende alguns sustos. Mas por toda a promoção que fizeram, garantindo os pesadelos, eu esperava que fosse um pouco mais assustador!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiable brief and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.