quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Lua Nova



Eu viiii!!!! Fui no cinema sozinha pra ver. Nunca tinha feito isso e aproveitei para ver Lua Nova e não precisar fazer o namorado ver um filme menininha. Antes que eu comece a ser apedrejada, eu não falo isso por mal! As vezes a gente quer ver um filminho bem leve, um romancinho legal.
Vamos falar do filme em si. Eu gostei mais porque tinha mais ação. A cena Já começa na casa dos Cullen no aniversário da Bella.Os lobisomens deixaram a história bem dinâmica e emocionante. E claro, a luta com o monstrão dos Volturi. Luta o caramba! O cara literalmente limpou o chão com o Edward! Esperava mais dele... tsc tsc tsc
Os maquiadores fizeram um intensivão entre os dois filmes! A maquiagem dos vampiros tá bem melhor (ficava difícil piorar muito, eles pareciam bonecos de cera no primeiro). Agora eles até parecem vampiros!hehehehe
Colocaram o Taylor Lautner pra mostrar cada grama de músculo que ele ganhou, o que não foi nada mal! Um amigo reclamou que ele não pediu pra ficar vendo um homem desfilando sem camisa o filme todo. Mas como eu disse, é um filme menininha!
A Bella continua meio mosca morta, mesmo querendo adrenalina para ver o Edward. E outra coisa! Como assim??? Ela não via ele! Ela ouvia a voz dele na cabeça dela! Tudo coisa da produção pra ele não ficar de fora do filme.
Os Volturi podiam aparecer um pouco mais (já que eles mudam a história do livro, podia mudar isso também). Eu sempre gosto dos vilões! Ele são sempre bem interessantes.
O mesmo amigo, reclamou do final... Mas isso é porque ele não leu o livro. Até que foi bem fiel. O livro acaba assim meio do nada mesmo.
Num geral o filme foi bem legal! Ele é bem fiel ao livro, na medida do possível, apesar de os livros serem bem melhores! Eu recomendo... Para os fãs! As pessoas que não gostam ficam vendo só pra falar mal!

4 comentários:

dri_antunes disse...

Só tenho uma palavra pra descreve ro filme: OUTSTANDING!!

hahahahaha

P.s.: Edward veio morra numa favelinha, qnd veio pro Rio. (Y)

E que diabo d eCristo Redentor todo brilhante era aquele?? enfim...

Unknown disse...

hauhuhuhuhahuahuahauhauha
Pois é!!!
O Vampiro brilha de dia, e o cristo a noite!!

hauahuahauhauhauahuahuhauhau

dri_antunes disse...

"Qual a diferença entre o Edward e o Cristo Redentor?"

R. O Vampiro brilha de dia, e o cristo a noite!!


o.O'

UHAUIAHUIAHUIAHUIAIUAIUAHIA

Unknown disse...

Poultz! Falou tudo no primeiro parágrafo. Até hoje não assisti ao filme porque o namorado não queria ver Lobisomens sem camisa e menininhas gritando 'Edwaaaard, eu te amo'. Mas, enfim... Sei que filmes nunca são tão bons quanto livros, mas eu li e eu quero ver como ficou. shauhsiuahsiuahisuh
Morri de rir com a história do Cristo!

beijos!
Achei seu blog em uma comunidade. Adorei.