segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mortal Kombaaaat!

Esse título foi uma tentativa de reproduzir a musiquinha em que o cara gritava isso! Adorava essa música! Claro, na época em que eu via esse filme sempre que podia e jogava o jogo sempre e o jogo tinha aqueles aqueles gráficos tosquinhos! Era tosco comparando com agora, né? Porque na época era o MÁXIMO!!!!
Enfim, tiveram dois filmes tosquinhos que todo mundo achava legal! Momento vergonha do passado: Não tem muito tempo passou no Tele Cine o filme do Street Fighter e eu vi em nome dos velhos tempos! Quase arranquei meus olhos foraaaaaaaaa!!!!!!!! Que filme ruim!

Enfim, vamos ao que interessa! Está rolando pela internet um curta que fizeram sobre como seria a ideia de um novo filme da franquia!!! Violento, até mesmo meio Gore em algumas partes (Leia-se: o Reptile sinistro que eles arrumaram!. Até agora não foi confirmado que será feito, mas torçamos todos! Vejam o curta abaixo:



Vi no Cinema e Afins

PS: O Jacks é o cara que fez Spawn!!! Lembram disso????

3 comentários:

Richard Spencer disse...

SPAWN é fodex!
PS>erraram o nome, é JAX!

Felipe Fantuzzi disse...

Luiz, é Tenente Jackson "Jax" Briggs! Tá certo! huahuah

Corellian disse...

Se tem uma coisa que eu não faço na minha vida é reassistir o primeiro MK. Melhor continuar achando que ele foi a única adaptação de videogame que chegou perto de prestar...