Fazer as malas, pensar no que levar, contar os dias que faltam pra ir, esquecer que faço 23 anos em 9 dias... Tudo isso é muito legal!
Se preparar pra ir para um lugar frio é bem complicado. Ainda mais quando se mora na cidade 313,15K( 313,15K = 40°C piadinha nerd demais que já me envergonho de ter feito). As roupas de frio que se usam aqui, não aguentam o frio de lá. Então você apela pro plano Jamaica abaixo de zero! Vestir todas as roupas da mala uma por cima da outra, andar até a loja mais próxima e comprar um casaco decente. De tanto que estão nos avisando do frio que vamos pegar, estou começando a achar que vai ser a coisa mais sensata a fazer. Já comprei algumas coisinhas para o frio.

Alguma aposta sobre quantos dias eu vou espirrar depois de usar esse hamster pra prender o cachecol?
Outra compra foi meu companheiro de viagem guia de conversação em espanhol.

Eu vivo lendo ele na ida e volta da faculdade. E fingindo não me importar quando alguém me olha estranho por que eu me empolguei e acabei de falar uma frase em espanhol totalmente aleatória. Ou quando eu rio sozinha por que descubro que pilantragem em espanhol é putada. Esse se tornou um novo objetivo na viagem. Usar a palavra putada numa frase! Com certeza eu conto aqui se conseguir.
Um comentário:
hahahahaha adorei saber do "putada" ....
Postar um comentário