terça-feira, 10 de agosto de 2010

Preparativos

Eu não sei se todos se sentem assim. Mas eu começo a me divertir com uma viagem muito tempo antes do dia da viagem propriamente dito.
Fazer as malas, pensar no que levar, contar os dias que faltam pra ir, esquecer que faço 23 anos em 9 dias... Tudo isso é muito legal!
Se preparar pra ir para um lugar frio é bem complicado. Ainda mais quando se mora na cidade 313,15K( 313,15K = 40°C piadinha nerd demais que já me envergonho de ter feito). As roupas de frio que se usam aqui, não aguentam o frio de lá. Então você apela pro plano Jamaica abaixo de zero! Vestir todas as roupas da mala uma por cima da outra, andar até a loja mais próxima e comprar um casaco decente. De tanto que estão nos avisando do frio que vamos pegar, estou começando a achar que vai ser a coisa mais sensata a fazer. Já comprei algumas coisinhas para o frio.


Alguma aposta sobre quantos dias eu vou espirrar depois de usar esse hamster pra prender o cachecol?

Outra compra foi meu companheiro de viagem guia de conversação em espanhol.


Eu vivo lendo ele na ida e volta da faculdade. E fingindo não me importar quando alguém me olha estranho por que eu me empolguei e acabei de falar uma frase em espanhol totalmente aleatória. Ou quando eu rio sozinha por que descubro que pilantragem em espanhol é putada. Esse se tornou um novo objetivo na viagem. Usar a palavra putada numa frase! Com certeza eu conto aqui se conseguir.

Um comentário:

Carol Vo disse...

hahahahaha adorei saber do "putada" ....