quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vintage Cupcakes

Para tudooooooooo!!!!!!! Eu preciso confessar. Eu, Susana Lorena, tenho uma queda por Cupcakes. Eu, que não como um brigadeiro inteiro por achar doce demais. Eu, que deixo todo mundo desconfiado, porque faço uma torta do sabor que seja e não como nenhum pedaço. Eu, sempre quis provar um Cupcake. Mas não um bolinho desses que a gente chama de Muffin. Queria aquele, todo confeitado, cheio de glacê em cima, polvilhado de alguma coisa bem legal e colorida!

Hoje, andando pelo Norte Shopping naquele corredor ao lado do Burguer King (melhor sanduiche do mundo! Faleeeeeeei!) me aparece um stand super fofo, cor de rosa e todo engraçadinho. Na vitrine dele, lá estavam eles! Todos coloridinhos gritando "Me escolhe! Me escolhe".


Olha que gracinhas!

Estão lá fui eu, a caça de um Cupcake que me agradasse. Peguei o folheto e comecei a analisar os sabores. Mas no final eu resolvi apelar para meus anos de treinamento em escolher doces que não sejam tão doces assim. Primeiramente: Chocolate. Escolher um de chocolate já é garantia de acertar. Depois, chocolate branco não é chocolate. Quanto mais escuro o chocolate melhor! Já eliminei mais alguns. E por último: Muita cor = Muito doce. Só nessa já reduzi pra dois: Triple Chocolate e Blackout.
Pelo nome o certo seria escolher o Blackout. Mas o recheio dele é de brigadeiro, e brigadeiro grita leite condensado, então escolhi o Triple!

Que delíciaaaa!!! Dava uma certa pena de comer de tão bonitinho que era. Mas eu comi tudo! E eu terminar um doce é coisa rara! No final, queria ter tirado uma foto, mas eu só tava com o celular e ele tem uma câmera sofrível.

Fui agora no site da loja e vi que tem em vários lugares do Rio e eu nem sabia disso!!! Se você quiser conferir é só ir lá no site Vintage Cupcakes

3 comentários:

Antonio de Castro disse...

eu tb vi o stand ontem!

engraçado q na hora pensei naquilo com certo enjoo

acho q eu não iria gostar, não...

nayla toretta disse...

Amo cupcakes! Fiz um post com uma receita facílima esses dias no meu blog! http://prettydress47.blogspot.com/2010/08/cupcakes.html

beijo!

Anônimo disse...

Muito fôfo seu texto rsrsrsr! então eu também sou mega fã dos cupcakes da vintage cupcakes e o meu preferido é o de limão (pelas mesmas azões: não gosto quando são doces demais e além disso amo limao). Ainda não consgeui experimentar todos mas tenho na minha carteira rsrsrs um folheto deles e vou "riscando" um a um a medida que experimento kkkkk. um dia eu termino. bjs. Anette