terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Temporariamente de volta!!

Sim! Temporariamente.
Eu sei que da última vez eu prometi que ia voltar, mas não deu.
Dessa vez eu estou sendo sincera. Estou de volta enquanto durarem as férias.
Já notou que palavra deliciosa é essa? FÉ-RI-AS!!! Depois de alguns (não convém dizer quantos, que inconveniente você por perguntar!) períodos, essa que vos fala, parece que passou em todas as matérias que fez. Abaixo, algumas imagens de como eu me sinto por estar de férias tendo passado em tudo:






Eu sei... Isso é uma hiena. Mas olha como ela tá feliz!!!!

Tenho que admitir que tá sendo meio difícil escrever esse post. Eu tive que parar de escrever qualquer coisa nesse semestre então estou meio enferrujada (o sobrinho pulando de uma lado pro outro e gritando aqui no meu quarto também não está ajudando muito).

Espero encontrar muitas coisas para falar aqui no blog durante as férias, porque semestre que vem, sumirei de novo!

PS: Espero que vocês que acompanhavam o blog me desculpem!!! É culpa do quadradinho! Verdade, daquele quadradinho infeliz que eu marquei um X e que do lado dele tava escrito Engenharia Química!
Isso é pra eu aprender a deixar de ser besta com mania de grandeza e querer ser chamada de "Engenheira" hihihihihhi.

PS2: Parabéns a todos os meus amigos e amigas que já podem ser chamados de Engenheiros!

Nenhum comentário: