quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Cruzadas...SPOILER

Cara... eu já contei essa história um um milhão e quinhentas mil vezes. Por isso ela precisa estar aqui!!!!
Você precisa ter visto o filme pra entender o impacto!
Meu namorado alugou "Cruzadas" para a gente ver. Na verdade, eu dormi quase no início do filme e ia acordando em alguns pedaços. Em algum momento do filme eu dormi mesmooooo!!!!!!! Só lembro de que quando peguei no sono tava uma luta enorme na tela.
Agora, se vocês lembram do filme, O rei Baldwin IV (que tinha lepra) morre. E enquanto tá velando o corpo a irmã dele, tem a brilhante idéia de tirar a máscara que ele usa.
E então, quem foi que achou que a melhor hora para acordar era quando a cara dele sem máscara estáva lá estampada a cores na tela? EU!!!!! Todo o meu sono sumiu na hora! Mas o homem tava muito feio... Freddy Krueger na frente dele era um sonho de consumo!

Outro dia veio meu namorado me lembrar disso, me contando quem na verdade era o Rei... isso foi outra síncope que eu tive. Edward Norton!!! Cara.. o que a maquiagem não faz! O cara tava abominável!

Nenhum comentário: