segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Feliz!!!!

Parece que tudo foi só um mal entendido! Hoje eu fui ao cinema (é... de novo! O que eu posso fazer , sou viciada em filmes!) e quando paguei o ingresso, adivinha o que eu ganhei???

Um cupon de 50% de descontooooo!!!!!!! Uhuuuuuu!!!!!!!!

Ainda bem que a promoção voltou. Segundo o cara da bilheteira, só não teve a promoção na quarta e quinta passadas. Pra mim, eles viram a besteira que estavam fazendo e voltaram atrás!
Bom mesmo ter voltado, porque eu ainda não vi "A lenda do tesouro perdido" e nessa sexta estréia "Os Indomáveis".
Esse último eu quero muito ver por que eu não sou da época em que filmes de bangue-bangue eram a sensação e saía um novo toda hora. Nunca vi um filme do Velho Oeste no cinema!
Esse não me escapa!

Nenhum comentário: