quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Triste...


Todo mundo sabe que quarta feira é dia de cinema barato. Então estava eu na fila, que dava 12 voltas, para ver o filme Desejo e Reparação. Quando depois de mais de uma hora na fila chegou aminha vez e eu paguei o ingresso, o cara disse que tinha acabado a promoção do cupon de 50% de desconto! Como assim? Me deu vontade de começar uma revolução na fila do cinema. Com a quantidade de pessoas que estavam lá dentro a gente tomava o shopping facinho.
Acabou?! Eu,que já estava acostumada a ir toda a semana no cinema, usar o meu desconto (que na verdade era meia da meia, porque eu sou estudante), agora faço o que? Na entrada eu perguntei de novo à moça que fica pegando os ingressos, eu simplesmente me recusava à acreditar. Ela confirmou. Fique pasma...Eu aqui na minha inocência, achando que ainda veria muitos filmes pagando bem pouquinho pela entrada levo um baque desses!
E vou falar mais, pelo preço que eles cobram pelos combos, essa promoção deveria ser para sempre...
Alguém já comeu aquele nacho com queijo? Aquilo é muito bom! Mas cobrar R$ 7,50 já é um abuso. Se eles já ganham tanto dinheiro com o lanche de lá, bem que a entrada poderia ser mais barata!

Um comentário:

Felipe Fantuzzi disse...

Poooxa, bateu uma tristeza taum grandeeee!!! Mta sacanagem isso.... Eh um absurdo o cinema ser tão caro assim. Aliás, tah tudo mto caro e soh piorando...