quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Orkut

Não sei se alguém vai ler isso, mas se ler por favor me diga.

Por acaso alguém abriu o orkut hoje e viu que tinha uma bandeira na sua página? Não a página que todos veêm, mas aquela que aparece pra você assim que você abre.

Pergunta inútil, eu sei. Mas apareceu uma bandeira do Canadá do lado dos meus amigos!

Só faltava essa né, ele não sabe contar, dedura quem andou vendo a sua página, conta o que mudou na página de todo mundo... e agora quer mudar minha nacionalidade na marra!

O google vai dominar o mundo e o orkut tá ganhando vida própria!

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso tb aconteceu comigo, usando o Firefox. Quando procura va uma resposta achei seu blog e vi q seu post foi poucos minutos antes de eu ver a tal bandeirinha.

Dpois eu passo aqui pra ver se algem tem uma resposta

alexandra disse...

è acabou de acontecer comigo também ! :s