segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Me ferrei!

Errei quase tudo!!!!!
Mas se bem que eu falei que era totalmente unilateral. Só tava torcendo pros filmes que eu mais gostei e vi mesmo. Mas que eu queria que "Desejo e Reparação" ganhasse melhor roteiro adaptado queria. Cara eu li uns pedaços do livro, o filme é igualzinho a tudo que o cara escreveu (Você sabia que ele escreveu "Anjo malvado", aquele filme com o Macaulay Culkin que ele é ruinzinho a beça?). Sem contar que ele, Ian McEwan, é uma celebridade lá na Inglaterra com direito a paparazzi e tudo! Igualzinho aos escritores aqui no Brasil que são todos tão valorizados!! (¬¬').

Tava torcendo pra Saoirse Ronan (como se pronuncia isso) ganhar melhor atriz coadjuvante. Mas pelo menos ela sentou do lado do James McAvoy, já é alguma coisa.

Eu não consegui ver "Onde os fracos não tem vez", por que quando eu decidi ver, ele começou a sumir dos cinemas que eu ia. Agora que ele saiu carregando tudo quanto é categoria pra que concorreu vai voltar a passar direto! Então dessa vez eu vou ver. Engraçado é que achei que a cara de mau do Javier Barden era só por causa do filme e daquele cabelinho horroroso. Mas essa é a cara dele mesmo, dá medo! Mas eu não quero falar mal dele, se não ele vem atrás de mim pra me matar e nem vai piscar por causa diso! Eu tomei um susto quando ele beijou a velinha do lado dele, mas depois ele falou, aquela era a mãe dele. Ela tava emocionadona. Que bonitinho!

Só pra terminar, um comentário extremamente inútil. Como é que Viggo Mortensen, conseguiu ficar mais feio para a entrega do Oscar? Esse cara só ficou bonito como o Aragorn e depois foi só tristeza!!!

2 comentários:

Felipe Fantuzzi disse...

Po, o Viggo Mortensen tava estiloso com aquela barba!!! huahuahuaa.. Que feio o que, Aragorn símbolo sexual!! huahuahu

Unknown disse...

E eu vou seguir a minha vida fingindo que não li o comentário enterior! hhihihihihihihih