domingo, 3 de fevereiro de 2008

Nova arrumação


Estou experimentando no meu quarto um novo estilo de arrumação. Se chama caixas para mudança. É um estilo muito prático e deixa o ambiente bem clean (já que todas as minhas coisas saíram das prateleiras das estantes e estão dentro das caixas).
Começa assim: Você tira tudo que você tem de dentro dos armários e estantes para arrumar. Isso vai te fazer jogar muita coisa fora. Quando acabar a limpeza, comece a olhar com atenção todas as suas roupas. Escolha aquelas que você não usa a meses, estas irão para dentro das caixas. Por exemplo, se você está enfrentando um inferno de tão quente que anda o clima, você encaixota todas suas roupas de frio. Sem esquecer de escrever coisas na caixa como "Quarto da (Seu nome aqui)". Quando você pensa que tudo acabou, é aí que começa a diversão.
No momento em que você fexou as caixas com aquelas fitas cor de papelão que não tem um cheiro nada agradável, o tempo começa a mudar. Se estava um calor terrível, o Rio começa a entrar em uma nova era glacial. Então você precisa do seu maior casaco, mas todas as caixas só dizem que vão pro seu quarto, como elas já estão lá, isso não te ajuda nem um pouco. Você começa a atacar as caixas com facas ou canivetes para abrir as fitas e descobrir que nenhuma delas tem o casaco. Começa a pensar que seria uma boa idéia colar listas nas caixas com o que tem dentro de cada uma. Em um momento de desespero, você imagina se aquele casaco acabou jogado fora na primeira parte da arrumação. Mas então vem aquele momento mágico, você vê a última caixinha lá no cantinho te olhando. Você abre, e lá está o seu casaco!
Mas é aí que a natureza ajuda mais uma vez. Você usa o casaco por algumas horas, porque as recentes geleiras formadas começam a derreter e o calor começa todo de novo. Quando você menos esperar, vai estar procurando aquela blusa de alcinha que você encaixotou durante a era glacial!
É ou não é uma decoração divertida?

6 comentários:

Anônimo disse...

Fantástica arrumação! Acho até que as revistas do tipo "Criativa" e "Nova" deveriam fazer uma matéria sobre essa nova tendência! Até msm a "Boa Forma", pq nessa de abrir tds as caixas, vc acaba fazendo ginástica, ne!
É unir diversão e malhação! Continue assim e fique super preparada pro verão carioca! Isso se vc conseguir achar seu biquini em alguma caixa...será que ele foi jogado fora???? oO

hauihauiahuiahia

bju bjuuuuuuuu =*

Felipe Fantuzzi disse...

Huhauhuahahuahuhauhuah
Tadinhaaaaa!!!
Se fosse eu soh ia começar a encaixotar nas últimas horas antes da mudança!! hauhauhua

Bjooos

Anônimo disse...

haushaushauhsuahsuhasahsubaus
O brasileiro realmente é um povo criativo...
gOstei do blog parabéns...

Unknown disse...

E se de repente vc não lacrasse as caixas com fita...ficaria mais fácil pra abrir...

Bjus e quando quiser, pode passar no Humoricando e dar algumas gargalhadas...

http://humoricando.blogspot.com

Se quiser, tbém pode entrar pra comunidade do Humoricando no orkut....

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43712916

Anônimo disse...

mto bom seu blog.

só de passagem

paz

Leandro disse...

Olá! Vi pelo orkut que você procura por parcerias. Se tiver interesse tenho um blog sobre animes. O endereço é http://subeteanimes.blogspot.com
Caso queira fechar a parceria, mande um e-mail para nisishimaleandro@msn.com