segunda-feira, 14 de abril de 2008

Desenho

Admita, vai. Você gosta de desenhos!!! Ou de algum filme de criança. Você sabe que gosta, nesse exatomomento passou pela sua cabeça o nome de alguns filmes e desenhos que você gosta e tem vergonha de falar!!!! Eu poderia apostar que todo mundo gosta de pelo menos um desenho. Mas eu também poderia apostar que todo mundo já viu "Chaves", até que na faculdade eu conheci um garoto que não via... Vai entender!

Ontem eu tive um pequeno colapso dentro da Saraiva do Norte Shopping quando eu eu vi um DVD de edição especial do filme "Labirinto, a magia do tempo". Eu via esse filme quando era bem pequenininha e via váááááááárias vezes! É com o David Bowie e Jennifer Connelly. Tem várias musiquinhas que são meio Rock, meio musikinhas de criança. Boa parte delas são do póprio Bowie! É um filme bem louco!!! Com vário duendes, charadas e cenários bem legais.
Eu altamente recomendo esse filme!

Vai aí também uma listinha de filmes de criança que vale a pena ver:
  • Desventuras em série;
  • Shreck (TODOS!);
  • Alice através do espelho;
  • Fantástico Mundo de Jack;
  • Canções do Sul
  • Caravana da Coragem
  • Mundo Proíbido
  • Pagemaster: O Mestre da Fantasia
  • E... a unanimidade... Goonies!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

e vdd....mt bom esse post...so na uerj msm pra conhecer alguem q naum assistia chaves..nem vou dizer quem e, ne Felipe...huahuahuhua
POw mas esse desenho ai do labirinto eu naum lembro naum... =/
Se bem q minha memoria e bem ruinzinha ne...ta arriscado eu ter assistido tb e naum lembrar com ess nome....afinal a pouco tempo atras descobri q eu assistia caverna do dragao qnd era criança...so naum associava o nome ao desenho....huahuahuahua

Felipe Linhares disse...

Meu nome é Felipe e não assistia Chaves...
mas qual o problema programinha chaaato...
Tb nao lembro desse labirinto da vida nao...
GOONIES!!!!!!!