quinta-feira, 3 de abril de 2008

Relógios

Cara... vai entender! Saí para concertar um relógio porque a pulseira se recusava a fechar. Pensei eu que era uma coisa simples. Me enganei redondamente!

Fui em uma loja, onde a mulher nem se quer pegou o relógio da minha mão, já começou falando que não concertava esse tipo de pulseira.

Logo em seguida fui em um carinha que fica com uma banca concertando relógio, acreditei no poder da gambiarra! Ele pelo menos fez alguma coisa. Tentou apertar a o pino da pulseira com um alicate. Não adiantou de nada, mas pelo menos ele tentou. Falou que eu provavelmente ia ter que trocar a pulseira.

Na terceira loja (já achando que ia ter que aposentar um relógio novinho) o cara olhou pra cara do relógio, apertou um pino aqui, mexeu a pulseira pra lá... e pronto! A pulseira tava boa de novo! Foi tão simples que ele nem me cobrou nada.



Agora me diz uma coisa... Esse povo abre um relógio, aperta alguns de vários parafusos minúsculos de dentro dele, dão corda, fazem um monte de coisas... e ele volta a funcionar!!!!

Qual é o problema com a maldita da pulseira que fazem eles morrerem de medo!!!!

Nenhum comentário: