terça-feira, 8 de abril de 2008

Surpresa!

Para os seus alunos, a UERJ é uma surpresa sempre. Posso falar que nem sempre é boa. Período passado foi um época que mostra bem isso.
Até hoje eu tenho salva no meu celular uma msg do meu amigo que iz assim : "Tú viu? A UERJ pegou fogo. Mas já tá controlado.". (??????????) Como assim? Foi um tal de gente ligando um pro outro. O telefone não parava, minha mãe gritando da sala "Susana, sua faculdade pegou fogo!!", mensagens de texto rolando loucas entre eu e meus amigos (um deles, não viu a mensagem. Foi parar na uerj no dia seguinte!). O fogo foi muito misterioso. Ele pulou andares, alguém já viu um fogo que escolhe onde vai queimar. A reitoria pegou fogo, no ano de eleição de reitor novo...¬¬'. Dá até pra fazer um episódio de C.S.I.. Resultado: fechou por uma semana. Como universitário aproveita qualquer folga, na quarta estávamos todos no cinema!!!
Quando achamos que tudo tinha acabado... um garoto se jogou do 12° andar da UERJ. E não foi o único naquele semestre!! Não estou aqui para contar as histórias de cada um... isso é pessoal da família e dos amigos deles. Mas eles foram até o suicídio (como é conhecido a sacadinha do 12° andar) e se jogaram, é uma coisa que ninguém entende bem.

O que será que vai acontecer esse período. As apostas já começaram e as fofocas também. Já ouvi duas pessoas falarem em greve esse período. Amanhã (eu acho, tem assembléia pra resolver isso). Era só o que faltava, finalmente agora que nossas férias batem com as de todo mundo (leia-se namorado). Agora é só espera pra ver o que o período novo nos reserva.

Um comentário:

Anônimo disse...

caraca periodo passado foi um periodo de inferno astral pra uerj e pros alunos da uerj.....ACHO Q DO NA CARA DE PROFESSOR Q FIZER GREVE