quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mistérios da academia!

Hoje eu lembrei que estou na academia desde o início do ano e ainda não tinha feito um post todo sobre ela aqui.
A academia, possui suas peculiaridades e estranhezas como qualquer outro lugar. Se você vai, ou já foi, à academia, você já viu:

* A corrida pra ficar na frente do espelho. Eu particularmente não entendo isso. Na aula de Jump, quanto mais atrás da sala eu ficar, melhor. Vocês tem ideia de como eu sou desengonçada pulando numa cama elástica? Eu pareço aquele sapo do desenho do Gaguinho que canta "Hello my baby" de cartola!!! É sério!

* Aquelas pessoas que não movem um fio de cabelo. Tem gente que sai da aula, da mesmíssima maneira que entrou, talvez até mais arrumada. E para isso, não pula, não sua, não faz absolutamente nada! Pra que entrou na academia então? Academia é um lugar pra malhar desumanamente e não ficar fazendo desfile de moda;

* Maquiagem. Esse item se enquadra no tópico de cima. Mas hoje eu vi uma menina tão maquiada que a maquiagem merece um tópico a parte! Para que, MEU DEUS, você vai mais maquiada que a globeleza para academia? Só pode ser pra não malhar! Se você estivesse malhando direito sairia da academia parecendo um zumbi de tanta maquiagem escorrendo do rosto. Mais uma vez, a academia é pra entrar e sair destruido.

*Professores que não malham. Todo professor de academia está em forma. Mas eles malham em outro lugar e em outra hora porque nenhum deles faz a aula. O pessoal tá lá, suando em bicas, pulando como nunca e o professor só falando: "Levanta a perna!", "Malha esse braço!", "Vamos! Eu nem to cansado!" Claro!!!! Quem tá fazendo a aula somos nós!!!!

* O exibido. Se você levanta peso, mas peso mesmo! Tipo muito mais do que você pesa, parabéns pra você. Você é forte pra caramba e nunca deve ter sido assaltado porque mete medo em todo mundo. Mas você não precisa gritar quando levanta ou solta o peso! Isso é uma academia, não as Olimpíadas! Outra coisa... COLOQUEM o peso no chão. Não levantem ele até acima da sua cabeça e deixe ele cair! Pra quem tá no andar de baixo, parece que o teto vai cair.

Tanta coisa pra comentar da academia que eu nem sei como ainda não tinha feito esse post...

3 comentários:

Felipe Linhares disse...

Na minha breve passagem por uma academia, sempre tinha uns que faziam uns sons gruturais, que era um dos motivos q eu usava MP3 hehehe

Leonardo Xavier disse...

Hahahaha! Ótimo post, me fez lembrar de uns amigos que tão tentando me convencer a entrar na academia.

ps: Eu achei engraçado a coincidência de vc também fazer engenharia química.

Anônimo disse...

A minha teoria é que o dono da academia malha depois que ela fecha... mas os professores nem malham... :P