terça-feira, 24 de agosto de 2010

Black Swan

Atualizando a minha lista de filmes que eu quero ver esse ano. Esse é um filme que eu vou ver com um pé atrás: Black Swan


Acredita que essa da foto é a Natalie Portman?

A história é a seguinte: Nina (Portman) será promovida à primeira bailarina da Companhia de Ballet de NY. Irá ser a bailarina principal do espetáculo "O Lago dos Cisnes". Mas como nada são flores, ela começa a ter dificuldades em entrar no personagem. Ela precisa ser doce e inocente (cisne branco) e ao mesmo tempo sensual e perigosa (cisne negro). Adicione a equação uma bailarina nova que encarna perfeitamente o cisne negro e ameaça roubar o lugar pelo qual ela lutou tanto.
Porém, esse filme tem um fator muito importante: O fator Aronofsky. Ele é o diretor do filme. Se você já viu O lutador (muito provável), Réquiem para um sonho (um pouco mais difícil) ou Pi (só conheço uma pessoa que gostou!). Ele tem a capacidade de distorcer a visão de mundo dos personagens, tanto pra um lado positivo quanto pra um lado negativo. Veja Réquiem para um sonho e você vai saber do que eu to falando. É por causa desse filme que eu tenho um pé atrás com o Black Swan. Ver a Jennifer Connelly nele quase destruiu minhas lembranças boas da infância!! Mas eu sobrevivi. Veja o Trailer oficial do Black Swan:



Meninas: Uma das cenas desse filme que já está causando alvoroço é a cena de sexo entre Natalie Portman e Mila Kunis. Portanto, se seu namorado falar que quer muito ver esse filme porque se sentiu tocado pela história, ria na cara dele e diga que você não nasceu ontem. Eu já fiz isso.

5 comentários:

juh disse...

Cara, to loka pra ver esse filme, mas o que me intriga e que dizem que essa nova bailarina pode ser algo apenas da imaginaçao da Natalie... Adoro coisas exoticas e bizarras uahauhuahuahhaha! Obs: Eu verei SOZINHA, humpf

Lara Rodrigues disse...

Fiquei com vontade de ver também!
Eu adorei Requiém para um sonho, mas não vi O Lutador, hehehehe
E obrigada pela dica sobre a cena de sexo... se o meu namorado vier com essa, já vou saber! hahahaha

Unknown disse...

Cara, gostei de todos os filmes do Aronofsky, incluindo Pi, e espero ancioso por esse Black Swan.

Antonio de Castro disse...

eu quero mt ver esse filme e tem td a ver com a cena de sexo.

tem td a ver com a natalie portman.

Érica Azevedo disse...

Eu vi o trailler desse filme e também fiquei com o pé atrás. Acho que foi por causa do diretor também. Não que eu o ache ruim, pelo contrário, adorei The fountain (Fonte da vida), Requiem for a dream, The wrestler, mas não gostei de pi. O que me deixa com um pé atrás é que eu acho que já sei como termina. Como eu não sei se você quer ver esse filme, então eu deixo pra falar mais quando te ver. O final deve ser clichê.
hehe