terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Chile, finalmente!

O Chile foi uma viagem maravilhosa!!! Mal posso esperar pra voltar lá, dessa vez com o namorado. Foram 15 dias de histórias muito boas e em grandes quantidades, tão grandes que eu não vou conseguir escrever todas! Então, uma listinha comentada cai bem aqui, não acham não???
Lá vai!

*Rolou muito medo na ida! Muuuita turbulência entre SP e Buenos Aires. E a minha maior decepção, eu não pude descer do avião e gritar: "O Pelé é melhor que o Maradona!"

*Sempre leia bem os emails que você troca com o hotel antes de se hospedar. Ele pode não incluir café da manhã, você ficar sem saber disso até chegar lá e acabar na situação do próximo ítem.

*Quando em um país estranho, nunca entre em um lugar de porta fechada enquanto procura um lugar para tomar café. Pode ser um Bordel, e você pode ser atendido por uma... "Moça" em trajes "menores" (Em outras palavras: Meu Deus, uma mulher sem roupa!!!!), ficar morrendo de vergonha e continuar com fome!

*No Chile, as pessoas sabem que vocÊ é brasileiro. Entendeu? Brasileiro! Eles não chutam qualquer país da américa latina. Eles te veem andando do outro lado da rua e de repente alguém grita: "Brasiil!". Ou pior: "Rio de Janeiro!" =O Sinistro.

*Todo mundo é muito simpático!!! Santiago é limpíssimo, os ônibus são suuuper pontuais!

*Nossas praias são muito mais bonitas. hihihihihi

*Tudo é muito alto. Eu redescobri meu medo de altura! Tudo fica no alto! Por falar em alto.

*O que são as cordilheiras!?!?!?! A vista do alto do avião é uma das coisas mais lindas do mundo!!! E a sensação de estar lá? Neve até não poder mais, um frio de matar com um sol super forte.

*De quase qualquer lugar de Santiago, é possível ver as cordilheiras! Saudades disso.

*Depois de uma tempo, a sensação de frio passa a ser parte de você. Eu não sabia que isso acontecia, mas acontece. Você sente frio, mas é como se estivesse sentindo as roupas no corpo, você simplesmente não liga!

*Eu comi cachorro quente com abacate!!!! E foi bem legal! Juro, foi mesmo!

Já foram coisas de mais né? Vou deixar vocês com algumas fotinhos agora!


Call me crazy... Plaza Itália


Fazendo um desejo


Cerro Santa Lucia bem no centro de Santiago


Iupiiiii!!!!


Vista singela

2 comentários:

Linhares disse...

A parte do frio é bem verdade. Dói no osso. Londres me fez quase odiar vento

Lara Rodrigues disse...

E viva Chile! :)

Gostei de te conhecer aqui, depois de tantos e-mails com dicas, hehehe.

Se voltar ao Chile nos próximos 4 anos (vou fazer doutorado aqui também, já está decidido), é só falar!

Bjos!